Dance como se ninguém estivesse vendo
Cante como se ninguém estivesse ouvindo
E beba como se fosse o último dia de sua vida

domingo, 15 de abril de 2007

Um novo começo

Na véspera do início do segundo decanato do mês autunal, o Equilibrista iniciou seu desligamento de sua guilda tradicional para ingressar em uma nova. A despedida foi mais fácil do que imaginou, mas seus laços ainda não foram totalmente rompidos, uma vez que o então assoberbadíssimo bardo prontificou-se a terminar suas tarefas em relação ao Evento Anual de sua guilda tradicional. Seu antigo superior hierárquico tem estabelecido interfaces auditivas regularmente - fora do expediente, claro.

Nos primeiros dias da nova empreitada, o volume de novos conhecimentos adquiridos pelo Equilibrista deixaram-no atordoado, rendendo-lhe cefalgias vespertinas e, por vezes, matinais. Mas, aparentemente, sua massa encefálica já estava se adaptando às novas condições.

Uma das vantagens dessa nova guilda é a proximidade com seu reduto, o que poupa o impaciente aventureiro das viagens enfadonhas e demoradas dentro de uma arca terrestre. Outra vantagem é uma ladeira íngreme que separa os dois locais, o que obriga o sedentário bardo a se exercitar com uma escalaminhada duas vezes ao dia - uma matinal e outra pós-prandial.

O Equilibrista estava bastante satisfeito com sua nova ocupação, o que se refletiu nas atividades remanescentes de sua antiga guilda: uma maior clareza e mais disposição na realização das tarefas, dissipando uma persistente nuvem de preguiça e estagnação.

1 Conversa(s) na taverna:

Blogger l declamou:

geeenteee....
parabéns!!!!!!!!!!
:)

21/4/07 09:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Voltar à origem