Dance como se ninguém estivesse vendo
Cante como se ninguém estivesse ouvindo
E beba como se fosse o último dia de sua vida

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Chiste ou galanteio?

O pacato e modesto Equilibrista já havia notado a ligeira atenção que despertara entre o setor feminino de sua nova guilda. E era justamente a modéstia que não o deixava compreender por qual razão algumas delas já haviam realizado algumas investidas mais diretas.

Mas foi após sua volta da Terra do Acarajé que recebeu dois elogios tão estapafúrdios que deixaram-no na dúvida: será que elas estariam zombando dele? Muito provavelmente, não. Mas mesmo que fosse sério, o Equilibrista achou os comentários bastante espirituosos.

O primeiro: "Nossa, você tem voz de locutor". Como?! Será possível alguém que fala baixo, quase sussurando, praticamente um Sluagh, ter voz de locutor? Talvez, num mundo de fantasia, em Arcádia.

O segundo (no mesmo dia!): "Seus olhos combinam com a cor da sua camisa". Esse comentário paralisou o confuso bardo por alguns instantes. Era ridículo demais para, sequer, ser digno de um par de sinapses. Então, automaticamente, o arco-reflexo do sorriso amarelo se ativou e o Equilibrista deixou, rapidamente, o recinto, dirigindo-se à sua torre de observação.

Deve ter sido a saudade que elas sentiram durante a fase lunar em que o aventureiro esteve ausente que as deixou assim, um tanto desajeitadas com as palavras, mas o Equilibrista tinha esperanças de que esses "elogios" diminuissem e, quem sabe, cessassem.

1 Conversa(s) na taverna:

Blogger l declamou:

geeenteee!!

não acredito! o cara some, reaparece brevemente para dar um oi, vai apra salvador, e ainda está fazendo sucesso com as meninas???

que é isso???


(:-) )

beeeijosss.

14/6/07 11:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Voltar à origem